quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Piadas de Hp retiradas do twitter

 Bom pessoal essas são as piadinhas do twitter que eu considerei as mais engraçadas!Também são as coisas engraçadas não só piadas obvio!PS:todas de Harry Potter


1Eu não estava bebado - cara um garoto ia caindo vc pegou uma vareta e gritou vigardium leviosa
2Eu não estava bêbado! - Cara, você quase matou um gato gritando "EU QUERO MINHA CARTA DE HOGWARTS PROFESSORA MINERVA MCGONAGALL!"
3- Eu não estava bêbado! - Cara, você jogou uma meia em um anão na rua e disse “SEJA LIVRE, DOBBY!”
4- Eu não estava bêbado! - Cara, você viu um garoto de capa preta na rua, pegou um graveto e gritou "EXPECTRO PATRONUM!'
5- Eu não estava bêbado! - Cara, você se jogou em uma lareira acesa e gritou "BECO DIAGONAL."
6- Eu não tava bêbado - Meu, tu correu e se jogou em uma parede, depois grito: DROGA, EU PERDI O EXPRESSO HOGWATS.
7Eu não estava bebado = Cara, voce chegou pra um careca na rua e ficou cutucando o nariz dele : Voldemort voce achou seu nariz
8-Eu n tava bebado! - Amiga, vc tentou colocar uma faca na bolsa dizendo: A Hermione me esprestou a bolsinha dela
9- Eu não estava bêbado. - Cara, você abraçou um velho de barba branca na rua, chorou e ficou gritando "DUMBLEDORE VOCÊ ESTA VIVO."
10Eu nao estava bêbado. - Cara, voçê tentou Entrar n'uma Parede dizendo "FODA-SE, eu estou indo pra Hogwarts '
11-Eu nao estava bêbado! - Cara, VOCÊ VIU UM gordo barbudo na Rua e começou gritar um "Hagrid, Hagrid, me leve par Hogwarts!"
12-Eu nao estava bêbado! -Cara VOCÊ Chegou em Casa, pegou UMA faca dizendo Que era UMA varinha, FOI num metro e Disse Que Iria pra Hogwarts
13"eu não estava bêbado" CARA VOCÊ PEGOU UMA CARTA NO CORREIO E COMEÇOU A GRITAR: FODA-SE AGORA EU VOU PRA HOGWARTS
14-Eu nao estava bêbado. -Cara vc DEU de Cara nd pilasta do metro Gritando "Para indo Pra Hogwarts"
15Eu Nao Estava bêbado! * Cara, pegou VOCÊ UMA vassoura, hum gato, Uma mala Enorme e fico Gritando: Sai da Minha Frente a indo pra Hogwarts! *
Bonus:
"Eu não estava bebado!""Cara vc entro num armário gritando :FOD-SE TO INDO PRA NÁRNIA CONHECER ASLAN!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário